PDF" Guia De Implementação De Marketing De Relacionamento E Crm: Conquistar, Reter E Encantar Clientes
Guia De Implementação De Marketing De Relacionamento E Crm: Conquistar, Reter E Encantar Clientes
peamarketing com br
.peamarketing .br
Guia De Implementação De Marketing De Relacionamen
"Posso afirmar que Roberto Madruga é hoje, sem exageros, em Marketing de Relacionamento, um dos maiores especialistas brasileiros e um de nossos brilhantes professores do MBA em Marketing da FGV Management. LEitura indispensável para todos aqueles que queiram fortalecer e lucrar com o relacionamento com os seus clientes." Prof. LUis Carlos Sá (Coordenador Acadêmico MBA em Marketing da ...
Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e Crm
Este livro vem suprir a carência de publicações em língua portuguesa a respeito do tema gestão do relacionamento com clientes. Portanto, é uma obra inédita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento. O texto baseia se na experiência do autor de mais de 15 anos como consultor, executivo e professor em implementar projetos de marketing ...
Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM
Sumário do livro Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM. Tweet. Livro: Call Center de Alta Performance. Autor: Roberto Madruga. Apoio: .conquist .br. Editora: Atlas. Esta introdução é uma cortesia grátis do autor para os leitores. O conteúdo completo em forma de livro ou e book e demais capítulos podem ser ...
Guia De Implementação De Marketing De Relacionamento E Crm
O texto baseia se na experiência do autor de mais de 15 anos como consultor, executivo e professor em implementar projetos de marketing em geral, CRM, marketing direto, marketing de relacionamento, call centers, força de vendas, lojas e serviços a clientes.
0 Response to "PDF" Guia De Implementação De Marketing De Relacionamento E Crm: Conquistar, Reter E Encantar Clientes"
Post a Comment