PDF: Princípios de Marketing de Serviços. Conceitos, Estratégias e Casos

Princípios de Marketing de Serviços. Conceitos, Estratégias e Casos

Princípios de marketing de serviços: Conceitos

Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas também como fonte de vantagem competitiva para as empresas que comercializam produtos tangíveis.

Princípios de Marketing de Serviços by Cengage Brasil Issuu

00_MKT_Layout 1 19 11 15 13:16 Page VII. Prefácio O principal objetivo do livro Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias e casos é fornecer elementos que não apenas ...

Princípios de Marketing de Serviços 3ª Edição Saraiva

O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais par a a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal desta obra é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de ...

Marketing de Serviços: o que é e por que ele é essencial?

Não importa que tipo de serviço você ofereça, conhecer e seguir de perto os princípios do marketing de serviços é essencial para se destacar no mercado. Veja por que ele é tão importante para a sua empresa e como fazer bom uso dele! Neste post, você vai descobrir: o que é marketing de serviços; quais são os 7 Ps do marketing de ...

Princípios de Marketing de Serviços Diferenças básicas

Em termos de tecnologia da informação, o marketing de serviços tem feito um excelente trabalho, pois a indústria de tecnologia se transformou em uma indústria quase exclusivamente de serviços, quem dominou e previu toda essa mudança teve um índice de sucesso muito alto, foi o caso da IBM que passou de fabricante de bens para provedor de ...

Kindle Princípios de Marketing de Serviços. Conceitos, Estratégias e Casos

  • PDF^ Escalas Em Marketing: Métricas De Resposta Do Consumidor E De Desempenho Empresarial

  • PDF De dentro para fora: Como uma geração de ativistas está injetando propósito nos negócios e reinventando o capitalismo

  • PDF Financiamento da saúde pública no Brasil
  • 0 Response to "PDF: Princípios de Marketing de Serviços. Conceitos, Estratégias e Casos"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel