PDF Gestão do Valor da Marca: Como Criar e Gerenciar Marcas Valiosas (Brand Value Management)
Gestão do Valor da Marca: Como Criar e Gerenciar Marcas Valiosas (Brand Value Management)
Gestão do valor da marca | como criar e gerenciar marcas
unicação e Artes Gestão do valor da marca | como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management) Eduardo Tomiya Sipnose. Eduardo Tomiya, um dos maiores especialistas em avaliação de marcas no país, apresenta um conteúdo moderno e diferenciado sobre gerenciamento de valor da marca, um dos principais ativos intangíveis de uma empresa.
Livro: Gestao do Valor da Marca Eduardo Tomiya | Estante
pre Gestao do Valor da Marca, de Eduardo Tomiya, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, seminovas e usadas pelo melhor preço. A pra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. ...
Branding: o que é e como trabalhar a gestão de sua marca
Branding é o conjunto de ações alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da marca. O objetivo do branding é despertar sensações e criar conexões conscientes e inconscientes, que serão cruciais para que o cliente escolha a sua marca no momento de decisão de compra do produto ou serviço.
Gestão do Valor da Marca: o Criar e Gerenciar Marcas
A obra conta a história da criação de marcas valiosas, além de apresentar um modelo de gestão do valor da marca (Brand Value Management) desenvolvido com base em uma metodologia que combina técnicas quantitativas com uma dimensão econômico financeira.
Branding: o que é e como fazer uma incrível gestão de marca
Branding é a gestão de marca com o objetivo de torná la mais conhecida, desejada e positiva na mente dos seus consumidores. O Branding, ou brand management, envolve ações relacionadas ao propósito, valores, identidade e posicionamento da marca.
0 Response to "PDF Gestão do Valor da Marca: Como Criar e Gerenciar Marcas Valiosas (Brand Value Management)"
Post a Comment